maio 14, 2010

Parabéns pra você, nessa data querida...


Que melhor do que postar sobre o aniversário da minha diva? Haha. Foi no dia 14 de maio de 1983, há exatos 27 anos, nascia Anahí Giovanna Puente Portilla. Filha de Henrique Puente e Marichello Portilla, a atual cantora, atriz, estilista e por que não dizer empresária, também tem uma irmã, que carrega o mesmo nome da mãe de ambas. Sua irmã, já era atriz e trabalhava em um programa infantil, no próprio México. Aos dois anos de idade, em uma das vezes em que Anahí fora ver sua irmã gravar, a mesma pegou um dos microfones e começou, espontaneamente a cantar e dançar, encantando a todos. Desde então, a menina não parou mais. Continuou atuando no programa, com a irmã. E assim foi crescendo. Em 1993, ela gravou seu primeiro cd, com seu próprio nome como título. Aos 16 anos, em 1999, ela atuou na novela O Diário de Daniela, já exibida pelo SBT, como Adélia. Menos de um ano depois, Anahí foi protagonista da novela também exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão: Primeiro Amor - A Mil Por Hora. Em que interpretava Giovana ao lado de Kuno Becker (do filme Gol) com quem também namorou. Em 2004 fora convidada por Pedro Damían para ser uma das protagonistas de Rebelde, telenovela originalmente argentina, chamada Rebelde Way, como Mía Colucci. Foi através dessa novela, que a atriz se juntou aos colegas Christopher von Uckermann, Christian Chavez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Dulce María e formou a banda RBD, que ganhou vida fora da trama, conquistando mais de 90 países incluindo Estados Unidos, Romênia, Servia, Eslovênia e claro, Brasil. Em 2008, a oficializou sua separação, logo depois de passar pelo mundo todo com a turnê Empezar Desde Cero. Já no ano seguinte, a cantora assinou contrato com a EMI e agenciada por Guillermo Rosas, compôs algumas canções e regravou outras, produzindo assim o cd Mí Delírio, que saiu nas lojas em novembro de 2009. No mesmo ano, Anahí deu início a Mí Delírio World Tour, começando no Brasil, e continua fazendo seus shows. Bom, é mais ou menos isso. No post sobre o #JustBreatheAny, acho que expliquei bem a todos a importância da Anahí na minha vida. Que vai além de ser apenas meu ídolo, e ganha mais do que minha admiração de fã. Então o que tenho a dizer é: feliz aniversário diva! Te amo incondicionalmente.





Bom, não podia deixar de postar sobre o aniversário do Robert. Minha intenção era ter feito um post só pra ele, mas não deu certo. O que vale é a intenção né. O aniversário dele foi ontem, dia 13. Ele comemorou seus 24 aninhos (não zoem porque vocês também vão fazer 24 algum dia u.u), mas não com sua família e amigos (ou comigo) como todos esperavam. Ele passou o dia de seu aniversário... trabalhando. Estava gravando cenas de seu personagem Jacob. Sim, Jacob, eu não errei, HAUIAHAUI. Acontece que Robert Pattinson, está gravando um filme que se chama Water for Elephants, que é uma adaptação de um livro. Ele interpreta o personagem principal, Jacob Jankowski. Enfim, eu conheci o Robert em 2005, através do meu lindo best friend Lucas (te amo!). Nós eramos e somos, apaixonados pela série Harry Potter. E na época, estava em pós produção o quarto filme da série Harry Potter e o Cálice de Fogo. Esse era meu livro preferido, e eu era apaixonada pelo Cedric Diggory. Então, meu amigo, um dia na escola, me trouxe uma foto do ator que interpretaria o Cedric. Me apaixonei naquela hora ok (para de rir). Eu fui pesquisar mais sobre o tal Robert Pattinson, até então desconhecido. Descobri que ele apenas tinha feito um filme, desses de televisão, que se chamava Ring of the Nibelungs. Eu fui na locadora e achei o bendito filme. Depois de assistir, minha paixão pelo Robert estava completa. Então veio Harry Potter... enfim. E é por isso, que tenho raiva, de que me comparem com uma fã a mais. Uma apaixonada pelo Edward. Eu sei que o Robert é muito melhor do que um simples personagem. Eu amo Twilight. Mas eu li, porque fiquei sabendo que ele seria o Edward. E nessa época, fãs ficavam reclamando, dizendo que ele não era bonito ou bom o suficiente. Se perguntando quem era Robert Pattinson. Aquelas que falavam: o carinha do Harry Potter. E sabe, o Robert tem muito mais talento do que isso. Muitas dessas fãs, nunca viram e nem sabem da existência de Little Ashes ou How to Be. Onde, na minha opinião, o talento dele é muito mais bem explorado, do que em Twilight por exemplo. E assim como em Remember Me, que muita gente já assistiu, em Water for Elephants, Robert vai poder mostrar mais o grande ator que é.

E é isso gente. Feliz aniversário pro dois. Eu os amo demais. Anahí, obrigada pela força que você proporciona a mim. Por me ensinar a acreditar e a lutar. Obrigada por ser essa criança, essa mulher. Esse ser humano tão maravilhoso. Robert, eu te amo demais. E podem zombar e achar besteira, mas meu amor por você é maior que isso. E vai além de admiração de fã, ou de histeria. Meeu, eternamente meu!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More